Procurador de coisas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O meu primeiro post de 2011 é movido a alegria. Meus últimos minutos de 2010 foram conversando ao telefone com alguém muito especial. Além disso, outras pessoas especiais estiveram comigo, ou melhor, eu estive com elas. Embora não muito empolgado, fui ter com velhos amigos, mas já sabendo que eles fariam, daqueles, momentos especiais.

Mas começar 2011 foi excelente por saber que sou especial pra uma pessoa que pra mim tomou grande importância no último mês. Ouvir que "eu apareci no momento certo" foi muito gratificante, pois me dedico naturalmente a fazer essa mulher feliz. E me sinto orgulhoso porque consegui isso apesar de uma distância de mais de 3500 quilômetros e por fazer tudo de coração aberto.

A passagem de ano serviu pra mostrar o quanto temos a opção de nos cercar de pessoas que nos fazem bem. Nada de paparicos, mas gente que nos dá valor e a quem, naturalmente, devolvemos isso. Então, aprendi que devemos focar nossas vidas nos verdadeiros amigos. Precisando de incentivo? Amigos. Triste? Amigos. Problemas? Amigos. E ser amigo é duplamente gratificante, pois ao mesmo tempo que recebemos, nos sentimos úteis em doar.

Eu citaria aqui meus amigos novamente, mas posso esquecer algum. Então, quero que em 2011 e nos anos que se seguirem que as amizades cresçam, que os laços se fortaleçam. Eu preciso dos meus amigos e sei que faço bem a eles. Também preciso do "Amor Meu" pelas mesmas razões.

Que venha 2011! Estou pronto! Ano Novo e eu não quero vida nova. Quero, apenas, tornar melhor a que tenho e a de quem me quer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...