Procurador de coisas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amizade

Agora estou profundamente triste. Muitas coisas ruins aconteceram na minha vida nesses quase 35 anos de vida, mas até agora, nenhuma se compara ao que acaba de acontecer. É difícil mesmo.

Amigos há quase 19 anos, como que irmãos, tivemos uma discussão a respeito de um tema do qual meu melhor amigo ficou extremamente chateado, e com razão. Sem precisar expor motivos, só posso dizer que é uma sensação horrível, pois em tantos anos jamais houve tamanho desentendimento. É triste brigar com um cara que sempre foi pra mim exemplo em muitas coisas e de outras com as quais nunca concordei. Esse cara me acompanha desde os tempos de colégio técnico, nas caronas, nos almoços, nas peladas, nas baladas, nas durezas. Dois empregos juntos, duas bandas de rock juntos. E agora, estou aqui, triste por tê-lo decepcionado, não de todo, mas de parte. Somos adultos e isso há de passar. A amizade não vai se abalar, pois existem mais coisas na vida além de um assunto que envolve banda de rock. Na verdade, não é uma mera banda, trata-se de um sonho que eu estava tentando ver como palpável enquanto ele já via as luzes brilhando.

Tudo vai ficar bem. É que realmente estou triste por isso ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...