Procurador de coisas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dedilhada

Alguns dizem que a voz é enjoadinha e que a música é chata. Eu sempre gostei. Sandy é bonita, canta bem, é afinada, tem carisma. Como gosto e como sou músico, resolvi ouvir o álbum "Manuscrito". Muito bom. Peguei no Terra a letra, que está creditada a ela. Não sei, se for, foi boa. O que mostra que não se deve rotular cantores. A letra condiz com o meu momento, além de ser uma bela canção. Eis aí a primeira música do álbum.

Dedilhada (Sandy)

O céu, o chão
Nunca vejo o meio
Qual a razão
De ser o meio termo
Na minha mão
Guardo o meu destino
Eu abro e vou

Eu só sei que não
Quero viver
Uma vida dedilhada
Cansei de pensar demais
E os erros meus
Não são iguais aos erros
Que deixei pra trás
E aqueles velhos medos
Não assustam mais

Meus passos vão
Firmes no caminho
Em direção ao que
Não foi escrito
Intuição
Sopra em meu ouvido
Escuto e vou

Eu só sei que não
Quero viver
Uma vida dedilhada
Cansei de pensar demais
E os erros meus
Não são iguais aos erros
Que deixei pra trás
E aqueles velhos medos
Não assustam mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...