Procurador de coisas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Teste de memória da BBC

Interessante o teste de memória da BBC. Acho que serviu pra eu ver que sou um bom fisionomista...rs. Lembro-me de rostos da infância, de quando ainda tinha dois anos de idade. O teste é em inglês, então, nem todos irão entender.

Na primeira parte, são mostradas 12 fotos. Então, é sugerido que seja feita uma pausa de cinco minutos. Depois, mais 12 fotos são mostradas e mais um intervalo de cinco minutos é recomendado. Na terceira parte, são mostradas 48 fotos, onde você marca se as viu na parte 1, na parte 2 ou se nunca as viu. No final, aparecerão dois resultados. O primeiro, chamam de memória de reconhecimento, a sua capacidade de reconhecer independente de quando apareceram. O segundo fala da memória temporal, ou seja, quais e quando você as viu. Não achei meu resultado ruim, pois obtive 92% no primeiro teste. No segundo, fui pior: 77%. Fiquei satisfeito. Quer tentar? Clique aqui para iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...