Procurador de coisas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palavras agradáveis são sempre boas de serem ouvidas. Pequenos gestos fazem a diferença. Atitudes nos disparam o coração. Sexo é uma expressão do pleno prazer corporal. Mas tem algo que gosto demais e acho que tem grande valor num relacionamento.

Eu adoro beijar e por isso me "especializei" em beijar bem. Eu não falo de beijo casual, daqueles que a gente dá em balada. Eu falo de beijo entre duas pessoas que tem recíproco sentimento. O beijo tem o poder de transmitir. É possível fazer sexo sem beijo, pois o sexo em si é uma "mera" expressão de prazer corporal. Muitos casais mantém uma vida sexual sem beijos, como se fosse mera obrigação. Isso porque o beijo é capaz de transmitir toda a intensidade de sentimentos. Isso é muito fácil de se saber. Quem nunca deu aquele beijo apaixonado? Aquele beijo tão suave que chega a fazer cócegas. É só pararmos um pouco pra lembrar um beijo que tivemos com aquela ou aquele que foi o grande amor da nossa vida.

Parei por uns instantes agora e fechei meus olhos pra imaginar como será o meu primeiro beijo com minha amada de Breves. Aí eu paro pra imaginar a textura, o sabor, a suavidade, o calor da boca dela. Posso imaginar um lugar um silêncio envolvendo todo o ruído externo e prestar só atenção nos mínimos sons promovidos pelos suaves toques de nossas bocas enquanto ouço sua descompassada respiração, percebendo seu suave hálito de mulher entregue ao momento prazerozo do beijo. Os olhos fechados enquanto minhas mãos se entrelaçam em seus cabelos lindos, e negros, conduzindo sua nuca aos movimentos mais singelos, procurando cada espaço de nossas bocas.

Voltando à realidade, infelizmente, como um verdadeiro amante do beijo, digo que ele é o transmissor dos sentimentos. Não existe forma mais íntima e não verbal de se dizer "eu te amo". Experimente responder à pergunta "você me ama?" pedindo à pessoa que feche os olhos e a surpreenda com um beijo bem apaixonado. Duvido que não será convincente!

Um comentário:

Fala você que eu tô cansado...