Procurador de coisas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Stelinha

Eu queria ser como Maristela. Queria ser autêntco, ter personalidade que atropela os olhares e me sentir à vontade sendo eu mesmo. Queria olhar as coisas em volta com os olhos de Maristela. Isso me tornaria mais prático do que sou, mais sensível do que deveria. Se eu fosse como ela, aprenderia a dar de ombros pras coisas irritantes.

Queria ter a presença de Maristela. Ela preenche os ambientes com a naturalidade de um belo arranjo de flores, sem fazer força pra trazer beleza e perfume onde está. Eu sou um pouco dela por afinidade, não por imitação. Maristela tem o cabelo que quer, tem a roupa que quer, tem a cara que quer, tem as palavras que quer. Ser Maristela é ser sincera e mostrar isso com conveniência. Ser Maristela é viver cada instante como se fosse único, é conversar como se a gente se conhecesse desde criança.

Ser Maristela é rir das minhas piadas, é perguntar com real interesse, é pedir sem dizer palavras. Não tenho um lado Maristela, mas estar do lado dela já ajuda bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...