Procurador de coisas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estatísticas...

Caramba! Meu blog tá bombando! O número de seguidores dobrou em um dia... Passou de um, ou melhor, uma pra duas. Viu? Progresso!

Eu queria agradecer à Patgril que me incentivou a fazer uma das coisas que mais amo, que é escrever. À Fernanda, que é a primeira a me seguir depois da Paty. Também às meninas Stelinha e Lu, que de certa forma, cuidam das minhas finanças...rs, e disseram ter adorado o blog. Essas manifestações parecem coisa mínima, mas são muito importantes pra incentivar, afastar desânimos e, de quebra, ainda me deixa com uma cabeça ótima pra enfrentar a retocolite ulcerativa.

Preciso muito da força de vocês e de quem mais aparecer. Esperamos que em 2011 esse meu diário esteja recheado de textos.

Pra quem acessa, Feliz Natal. A gente se vê no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...