Procurador de coisas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fora do ar...

Decidi ficar alguns dias fora do ar. Por um curto período, vou abandonar o orkut, o facebook e o msn. Talvez entre pra aceitar solicitações de amizade e ler uns scraps, mas não vou responder nada, nem foruns, nem scraps, nem aceitar depoimentos, nem conversar pelo talk. O telefone eu vou deixar boa parte do tempo desligado. Só terei comunicação por emails e em alguns casos.

Decidi parar um pouco porque tenho algumas coisas pra refletir. Eu tenho um futuro pra decidir e quero pensar em cada detalhe e ver o que vale e o que não vale a pena. Como acabo sempre pedindo opinião aos amigos, preferi não estar disponível porque preciso pensar por mim mesmo.

Preciso pensar se vale mesmo a pena ser eu, porque esse só se dá mal em alguns quesitos. Talvez seja a hora de abandonar o bom homem, o bem humorado, o palhaço, o que faz rir. As dores causam isso. As marcas vão deixando a gente feio, a casca vai endurecendo e a sensibilidade, diminuindo. Até quando vale a pena ser sensível, deixar a dor doer? Até quando vale a pena se expor, lutar pelo que se quer? Quais os limites que posso ter? Não seria conveniente deixar o cara legal morrer e fazer nascer um mutante avesso ao que sou?

Preciso parar um pouco e avaliar os riscos de ser quem sou porque em muitos momentos dói ser eu.

Aqui não vou parar de escrever. É meu escape, minha válvula. Quem quiser saber de mim, estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...