Procurador de coisas

domingo, 3 de abril de 2011

PRECIOSO EU

Hoje, eu gostaria de não ser do teu mundo, de conhecer teus segredos pra me sentir à vontade durante o dia todo. Hoje, eu quero não sentir tua presença, nem qualquer saudade, nem falta dos bons momentos. Hoje, eu queria estar ocupado tanto quanto você diz estar só pra não perder meu precioso tempo esperando. Hoje eu preciso te odiar pra não ter a sensação de que amo só. Hoje, eu quero um tempo pra pensar e agir pra mim mesmo. Hoje, eu quero ser o centro do mundo pra transformar você em poeira cósmica da mais distante das galáxias. Hoje, eu quero que o passado desapareça como por encanto. Hoje, eu quero ser o próximo a ser chamado pra poder dar um passo a frente. Hoje, quero dar esse passo pra outra cidade, pra serra mais próxima, pro litoral de mais branda temperatura. Hoje, eu quero ouvir outro telefone tocar, outra ideia pra pensar, contar outras horas, outros dias. Eu sei que nada é sincero, mas se acontecesse de verdade, será que eu morreria por causa disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...