Procurador de coisas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PERDEU, PLAYGIRL!!

Ah, quer saber? Olha pra mim: bonito, talentoso, inteligente, carinhoso, romântico. Sou simpático, gosto de fazer as mulheres rirem, de cuidar de quem eu amo. Então, junte isso sem se esquecer dos meus muitos defeitos, e pense em tudo isso despejado em uma única mulher. E o que ela faz? Nada. Simplesmente desperdiça isso. Aí, eu pergunto: quem perde com isso?

Sabe, acho impressionante algumas pessoas que preferem pagar o preço da infelicidade a arriscar um final feliz. Fiquei pensando se fiz tudo errado ou se não valho a pena. Ouvi que não foi nada disso. Mandei anotar, escrever, documentar. Não hoje, mas no futuro, vai se arrepender da escolha que fez. Nessa hora, provavelmente estarei feliz ao lado de alguém que possa me dar o devido valor. Não terei esse arrependimento como troféu, não. Mas ter essa certeza só me leva à outra: a que cada um tem o que merece. Sendo assim, deixa eu folgar aqui e deixar o tempo passar. Deixa eu continuar sendo quem sou. Aliás, deixa eu aqui me esforçando pra melhorar e aprendendo com experiências como essa. Logo alguém me merecerá e eu farei por merecer o amor de alguém. No fim, ela e eu teremos a recompensa do que buscamos.

Tudo isso não é questão de soberba minha, não. Longe disso. Mas sei que os valores que carrego são importantes. O que sou não é por fazer nem proposital. É minha essência amar, me dedicar e não me arrependo porque, mesmo tendo errado na escolha, eu agi certo e isso independe do que me dão de volta.

Não vou desistir do amor. Apesar dos infortúitos, ele me preenche e me faz ser o homem que sou. Em muitos anos só sofri por causa dele, mas há de ter a hora em que alguém como eu vai aparecer. Quando isso acontecer, eu vou rir do meu passado.

"Do meu passado você fez pouco caso
Mas só pra você saber: me diverti um bocado
Com você por perto, eu gostava mais de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...