Procurador de coisas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

UMA DAS TEORIAS DO CRIS

Já fui tachado de implicante pelos amigos. No bom sentido. Tudo por causa do meu racionalismo excessivo e buscar a lógica em tudo. Estava eu me lembrando de algumas teorias inúteis que pensei. Vou chamá-la de TEORIA DA INUTILIDADE DOS ODORES.

A roupa suja vai pra máquina de lavar. Jogamos ali sabão em pó, que hoje tem vários odores pra mesma marca. Escolhemos o que mais nos agrada. Depois de lavada, lá vai o ciclo da máquina seguir seu rumo e despejar o amaciante devidamente diluído. O cheirinho gostoso do sabão já foi pro ralo, dando lugar ao perfume delicado do Comfort. Mas ninguém veste roupa amarrotada, né? Então vamos passar e nada como Passe Bem pra facilitar esse serviço. Passe Bem tem um cheirinho tão gostoso... chega e neutralizar totalmente o do Comfort... Em alguns casos, a coisa para por aí, mas ainda tem quem use sachê ou Gleide nas gavetas. E lá se vai mais uma essência inutilmente diluída na goma de passar.

Por outro lado, vai a mulher (sem implicância, é que ela é mais apropriada para a teoria ser mais convincente) tomar aquele banho gostoso que só. Sabonete Limão com Açúcar da Natura que deixa toda uma suíte com cheirinho. Antes de terminar o banho, óleo trifásico de maracujá. Depois, hidratante O Boticário...

Vai ela vestir aquela roupa com cheirinho de sabão amaciante Passe Bem sachê depois de usar um maravilhoso sabonete óleo hidratante perfume Carolina Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...