Procurador de coisas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Finalmente estive lá. Foram exatas 24 horas de viagem pra ver de perto a mulher que despertou em mim as sensações que eu só senti na adolescência. Um dia de viagem, avião, barco e lá estava eu no Porto de Bom Jesus, em Breves-PA. Foi uma semana intensa porque aproveitei cada minuto, marquei cada momento com a mulher que está me fazendo feliz. Ela não permitiu que eu desacreditasse no amor e nem na possibilidade de ser feliz com alguém.

Isso deveria me deixar inspiradíssimo com as palavras e deixou. Acontece que são tantas que me vêm à mente que elas se embolam nos pensamentos. Só posso dizer que aqui está um homem feliz, amando novamente e louco pra fazê-la feliz da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...