Procurador de coisas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Máquina do Tempo

Hoje eu vou ter que disfarçar a alegria
E fingir que não houve qualquer sintonia
Tive a sensação que, às vezes, o tempo voa
E isso nunca acontece quando estou à toa
Bem que eu poderia ficar mais uns meses por aqui
Pra fazer valer tudo que eu já senti
Queria tanto perder a noção do tempo e do espaço
Eternizar momentos de carinhos, beijos e abraços

Quem dera eu não precisar voltar
Quem dera não ter satisfação a dar
Tudo que eu queria era ver o tempo passar
Pra tudo que eu sinto poder demonstrar

E dessa vez, quando eu tiver que ir embora
Vou ter a sensação que o tempo demora
Novamente semanas pra contar
Uma saudade que eu não quero nem pensar
Só torcendo pra que haja alento
Enquanto não invento uma máquina do tempo
Que me faça permanecer onde sempre quero
Sem ter que esperar tudo que eu espero

===========================

Escrevi isso em Breves, no sofá da casa da minha amada. Assim, eu quis expressar o que eu desejava no período que passei lá. A letra já virou música. Aos mais chegados, enviarei por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...