Procurador de coisas

segunda-feira, 18 de março de 2013

AMANDO SEM DIFERENÇA

"E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido"

Sinceramente, nos meus 37 anos de vida já tanta história de amor dar certo. Não as "convencionais". Tô falando daquelas que todo mundo aponta com absurdas. Já vi casal com mais de 30 anos de casados que, quando começaram, ele tinha 19 e ela, 12. Já vi outro casal na mesma condição atual desse anterior que começaram com 12 e 13 anos. Já vi um cara morando nos EUA conhecer uma mulher do Ceará pela internet e os dois estão há mais de 10 anos casados.

"Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?"

Diferenças de idade, de cor, de classe social. Pelo menos nisso as novelas não erram. Quando rola o sentimento, não tem isso. Nem idade, nem distância, nem diferenças. Tem mulheres novas que gostam de caras mais velhos, bem mais velhos. Tem quem diga que namorar estraga a amizade. Que nada. Melhores amigos namoram depois anos.

Regras. Dizem que foram feitas pra serem quebradas. Nesse caso, elas sequer existem. Engraçado, né? Essa sociedade é louca. A mesma que acha que não deve haver impedimento quanto a alguém gostar de alguém do mesmo sexo é a mesma que impõe o senso comum de que não se deve ser assim ou assado em uma relação hétero.

Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala você que eu tô cansado...